Requinte e discrição em exames clandestinos.
- Teste da Farinha em 3-D
- Exames Retais Preventivos com Instrumentos "Made in Itú"
- Dedadas Eletrônicas
- Clonagem de Testículos
- Abortos a Vácuo (Frasco e Formol Grátis)
- Armazenamento Anal de Sêmen
- Exames de Fezes Registrados em Cartórios
- Hemodiálise Lombar
A melhor tecnologia para a sua saúde. Aceitamos convênios.
Nossos endereços:
. Largo da Medusa, 143 - Fundos
. Alameda Guaxinim, 56 - 13o. andar - Fundos
Vila Fudência
Apoio: AMIL Assistência Médica. Você paga MIL por mês e vai A MIL para o caixão.
Estabelecimento autorizado pela portaria nr. 40.348/2005 do Governo do Estado - Departamento de Medicina Clandestina.
Este laboratório é gentilmente patrocinado pela Associação dos Caçadores de Urso Polar da Amazônia, instituição demagógica para desvio de dinheiro público.
Comentários: Essa é uma de minhas "obras-primas". Toda vez que eu postava meus tópicos na NE um tal de Osmose Jones tratava-os com desdém. Resolvi incluí-lo na propaganda de um laboratório que inclúia, entre outras coisas, uma ala para abortos. No mais puro humor negro, esse tópico acabou se espalhando numa velocidade avassaladora. Comecei a notar que minha fama estava aumentando graças a esse tópico, quando algumas semanas depois aconteceu uma feliz coincidência.
O computador de minha casa era muito lento e com acesso discado, por isso sempre postava meus tópicos indo a um cybercafé mais próximo de casa. O acesso a internet lá era de graça, dividido em turnos. As pessoas chegavam e esperavam do lado de fora o turno dos que estavam lá dentro acabar. Enquanto eu estava esperando o meu turno começar acabei ouvindo um grupo de 3 pessoas que também estavam esperando comentando e rindo sobre o tópico do OSMOSE LABORATÒRIOS. Detalhe: nunca vi os caras na vida, não conversava nem tinha o menor contato com os funcionários do cybercafé e também, até aquele momento, fazia questão de manter a minha privacidade, não revelando a ninguém que eu era o Placenta de Piolho.
Um sonho nada a ver
Há 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário