BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA - CONTROL ALT DELETE

Em meu tosco estábulo estava participando de uma orgia com garotas de programa infláveis quando no meio daquela suruba aeróbica comecei a pensar: De onde viemos? Para onde vamos? Por que olho para o cocô antes de dar a descarga? Por que as salas de espera dos médicos contêm revistas de 3 anos atrás? Me despedi daquelas putas gaseificadas para encontrar as respostas. Isolado em meu banheiro revestido de sífilis, ao lado do meu sanitário, vasculhei meus ALFARRÁBIOS ((PAUSA PARA VOCÊ PEGAR UM DICIONÁRIO)), que continham pérolas filosóficas de Aristóteles, Nietzsche, Tudo Puto e Voltaire. Lá estava escrito: "Ctrl, Alt e Del são as 3 forças do Universo". Sem entender, resolvi galopar até uma sauna gay para ver se os multiplicadores podiam me explicar o que era aquilo. Queimaram o cérebro e a rosca mas não conseguiram me responder. Minha esperança começou a latejar ao visitar o banheiro de uma rodoviária, onde havia entre rabiscos de bambis enrustidos o seguinte parágrafo: "No princípio, quando o Big Bang era apenas uma vontade de peidar, a máquina do criador travou. Em sua infinita sabedoria, o criador evacuou (evocou) 3 entes sagrados: Ctrl, Alt e Del. Na união destas 3 forças do universo fez-se a luz e tudo explodiu para criar a matéria." Os 3 entes sagrados se materializaram em 1 ser e integram hoje o panteão orkutiano, disfarçado de fake. Control Alt Delete não é ginecologista mas gosta de mandar ou de que o mandem para a casa do caralho. Para disfarçar ainda mais sua origem sacra, possui em casa uma cozinha cenográfica, já que não sabe cozinhar, e aprecia o seriado Chaves para que todos pensem que ele viera do inferno. De qualquer modo, sempre prostro meus testículos para venerá-lo quando necessário, pois graças a ele todas as minhas perguntas foram respondidas, apesar de uma ainda persistir em me perturbar: "Teu cu tem cu?"


Comentários: Talvez essa seja a minha melhor de todas as biografias. Foi um verdadeiro desafio criá-la pelo seguinte: muitos fakes e reais me pediam para fazer textos assim só que, para não ficar uma coisa enjoativa, procurava postar em média somente um texto por semana na NE e NEFP. Um desses fakes, chamado Control Alt Delete, já havia me solicitado há um tempão. Eu não demorei a fazer a biografia dele por desleixo. Ficava perguntando a mim mesmo: "Como vou falar de um fake que é o nome de 3 botões do teclado do computador?". Fiz, refiz e refiz de novo. Para piorar, o fake dele tinha poucas referências e acabei mesclando as poucas preferências dele com uma estória fictícia. No final a combinação foi ótima, tendo enorme repercussão.
A frase "teu cu tem cu?" foi um trocadilho que eu usava há muito tempo para sacanear um amigo meu. Acabou virando mais um de meus bordões, além do "Excrementíssimo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário