BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA - MENINA NO ESCURO

Me perguntaram que nome eu daria para um furúnculo que nascesse em meu ânus, respondi que seria "Menina No Escuro", uma justa homenagem a esta criatura vampiresca.
Tainá Godofrêda, seu nome de batismo, nasceu nos subterrâneos de Niterói, tribo indígena de terceiro mundo situada a 13 KM do Rio de Janeiro, cidade de primeiro mundo. Sua tribo foi fundada por Araribóia, cacique e flanelinha de carruagens do Brasil Colônia.
Quando criança sua mãe índia sempre recitava para ela, na hora de dormir, alguns clássicos da literatura branca infantil como "Kama Sutra", "Minha Luta", de Adolf Hitler, e "Os Mais Belos Contos de Fodas", de Osmose. Na adolescência começou a surgir sua dupla personalidade: durante o dia é apenas uma menina normal, dotada de "formato jacóide" (em forma de jaca). Já durante a noite aflora o que há de melhor nela: uma menina de cabelos vermelhos, pintinhas no rosto e uma xereca que exala cheiro de bagre, uma aparência digna de heroína de gibi perdido em sebos encardidos.
Menina No Escuro é um ícone ambulante e tudo o que há nela significa algo. Seus cabelos vermelhos é para combinar com as remelas de seu olho genital e suas pintinhas no rosto indicam seu ciclo higiênico (1 banho a cada 3 sábados). Adora comer strogonoff porque lembra vômito e tem piercing de glúten nas gônadas porque simboliza absolutamente nada.
MNE possui hábitos comuns. Adora ouvir pérolas da música alternativa como Reginaldo Rossi, Padre Antônio Maria e Só No Sapatinho. Quando convidada para festas e bocas livres, nossa heroína traça em segundos pratos, tigelas e privadas. Atualmente MNE está juntando uma grana para entregar aos coiotes, que prometeram ajudá-la a atravessar a fronteira rumo à civilização, o Rio de Janeiro, sem o uso de passaporte. Ela quer ver de perto grandes maravilhas daquele local: traficantes, ladrões, vagabundas, maconheiros e estelionatários de primeiro mundo.

Comentários: Considero esse texto parte integrante do rol de minhas melhores biografias. Menina no Escuro (também conhecida como MNE) era um fake bem conhecido na NE e na NEFP. Gostava bastante dela, tinha carisma mas segundo alguns utilizava um outro fake para ficar floodando na NE. Talvez por essa suposta revelação ela acabou deletando seu perfil. Se ela voltou a frequentar a comunidade com outro fake isso ainda não consegui descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário