BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA - TIMMY

16/08/2006

Estamos vivendo tempos difíceis: guerra no Oriente MéRdio, PQPCC domina São Paulo, Xuxa está de volta, Tia Gwygwy está mais chata do que nunca e os multiplicadores não cansam de dar o cu. Para completar o melodrama existe uma sucessão de barracos na GNEDA, comunidade de fakes pobres se fazendo de ricos numa favela virtual.
Pesquisamos eu e meus culhões para sabermos quem era o pivô de toda essa rebordosa e notei que um tal de Timmy era responsável pela maioria dos barracos. Como estou desempregado e meu saco está vermelho de tanto fazer nada, resolvi investigar este quadrúpede de quatro rodas.
Timmy nasceu nas estrebarias de guano, periferia glandular de South Park. Tinha uma infância comum e não precisava de ajuda para sentar no colo de tios visivelmente excitados. Um dia, dormindo, foi vítima de excesso de sucção durante um sexo oral forçado com seu tararavô. O velho, apesar de idoso, sugou com tanta volúpia o seu cu que fez a pobre criatura expelir pelo ânus o líquido da medula, deixando-o tetraplégico.
Apesar do destino cruel, Timmy sempre levou na boa suas limitações físicas e mentais na vida. Fã do mestre Aleijadinho por motivos óbvios, muitos falam bem deste indivíduo sobre rodas: dizem por aí que ele tem diversas virtudes: é extrovertido, extravagante, seco, sarcástico, inteligente, sagaz, simpático, misterioso e bastante mentiroso.
O problema é que, quando lembra de sua incapacidade de andar e de controlar seu ânus, ele profere verdadeiros barracos na comunidade, arranjando brigas com mangueirenses de Bragança Paulista, Hello Kittys besuntadas, jumentos desempregados e advogadas raspadinhas da terra de Araribóia.
Sua última investida barraquial foi contra a musa dos calmantes, Gracinha Lexotan, sobrinha de quinto grau do arquiduque Doraemonius III, o polêmico, até que se prove o contrário.

O que o influencia nesse talento em participar de barracos? Será que é o repertório pink-metal do Massacration, o convívio íntimo com os Joselitos ou será a função não-gratificante de carro alegórico da Unidos do Caralho a Quatro?
Seja o que for, não quero ser a próxima vítima dos barracos. Afinal, sou tão quadrúpede quanto ele, com a sutil diferença de que eu ando sobre quatro patas e ele anda sobre quatro rodas.

"Oh! Acabo de receber uma carta! Será o Timmy me ameaçando?"

(abre carta)

Caro Placenta de Piolho:
kas kas kas kas kas
Ass: Xuxa MenegHELL



Tópico postado na comunidade "Galera NE das Antigas" (GNEDA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário