BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA - GROMIT

11/09/2006

Gromit, apesar da composição, não nasceu num rodízio de massas mas sim numa pequena cidade que pode ser visitada toda com apenas quinze passos. Local bastante simples, sua população possui um comportamento rústico: lá um vereador pode ser eleito com apenas meio voto; Sapeeenha é motivo de punheta; as lésbicas se iniciam roçando a xana no buraco da fechadura; os primeiro e último capítulos do Big Brother são feriados municipais e Luciana Gimenez virou a padroeira da cidade, com direito à romaria duas vezes ao "ânus" de fanáticos portadores de paudurescência em direção ao templo construído para ela, com luzes vermelhas repletas de velas lubrificadas.
Mesmo diante desses hábitos rústicos Gromit foi considerado "o esquisitão" da família. Começou a adquirir manias estranhas, como ficar jogando os testículos de seu irmão na parede para não ficar deprimido; cantar, falar, rir e peidar sozinho para afastar algum espírito de porco que esteja por perto, mesmo que se pareça com Bebê Selvagem.
No auge da ansiedade, Gromit ganhou da família um computador, transferindo todos os seus tiques nervosos para o Orkut. Passou a abusar dos bugs alterando legendas de fotos alheias, postando links com vírus e sacaneando jumentos metidos a intelectuais. Tempos depois que sua próspera família comprou uma câmera, Gromit acalmou-se e passou a ver o mundo de outro jeito.
Durante uma disenteria, Gromit fez sua primeira animação em vídeo, com a participação de bonecos feitos de suas próprias fezes pouco antes do famoso exame coprológico. Mostrou ao seu médico, o que lhe rendeu o "Prêmio Esfíncter" de melhor filme. Animou-se, literalmente, a fazer mais produções de baixo orçamento, entre eles o épico "Panelinha NE contra as Ervilhas Assassinas", assegurando de vez seu nome na "Calçada da Lama".

Gromit agora concentra todo o seu talento na sua próxima produção, uma novela mexicana rodada na Somália sobre um triângulo amoroso isósceles de 2 fakes contando com grande elenco: Caio Moacir, gato metido a palhaço no papel de Bozo; Mulher Maravelha no papel jurídico dela mesma; Gwyneth no papel de chata pra caralho; Reese no papel de assaltada obsessiva compulsiva e Gracinha LexSatânica no papel de diabo que a carregue.
A inspiração de Gromit provém dos sonhos. A cada 10 noites de sono, 35 ele sonha com fakes do Orkut. Apesar de sonhador nato, Gromit nunca teve sonhos eróticos melados porque ainda é virgem. Mas isso é problema que se resolve com tempo e dinheiro no bolso. Seu sonho maior é concentrar e conquistar as massas, o que é óbvio porque é um cachorro feito do mesmo material.


Tópico postado originalmente na GNEDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário