
Excrementíssimos leitores,
Estou estupeflato! Consegui passar na seleção para um estágio no Observatório de Vila Fudência, reduto local da astronomia erógena. Concorri até com candidatos de outros países, tamanho o prestígio dessa instituição.
A partir do mês que vem serei atendente do observatório. Terei que segurar a luneta pros outros olharem, o que não é tão difícil porque já pratico isso diariamente no banheiro de casa, acompanhado de mocinhas voluptuosamente curiosas em manusear meu instrumento.
As vésperas da seleção foram tensas. Não sabia uma vírgula de Astronomia, apesar do meu apreço por essa ciência celéstico-glandular. Tive que apelar para os métodos funcionalistas, aquele jeitinho que os fracassados usam para se dar bem na vida. Subornei um colega meu, que já trabalha no observatório, com 200 euros fabricados em casa.
Era uma ocasião de vida ou morte: preciso pagar minhas contas. Como poderia garantir o leite das potrancas?
Com a mão já molhada meu colega não perde tempo. Me passa um papel besuntado com as dicas da seleção. Seria uma gincana. Mais aliviado, leio atentamente as instruções e espero o dia do exame chegar.
No dia tão desesperado estava eu lá. Havia mais 3 candidatos além de mim: um com cara de nerd, um americano e um italiano. Surge um funcionário do observatório para aplicar a seleção - era meu colega travestido de assessor de RH - já podia sentir a vaga de estágio em minhas gônadas.
Eis que o meu cole... digo... funcionário do observatório anuncia a prova:
- Faremos uma seleção dinâmica: uma pequena gincana. O primeiro que me trouxer uma folha de papel carbono pautado ganha a vaga!
O funcionário sincroniza suas nádegas com o cronômetro e dispara o alarme com um peido. Cinco milésimos de segundo depois o cara de nerd grita:
- Mas não existe papel carbono com pautas!
- Isso é um desacato! Você está desclassificado! - esbraveja o meu col... funcionário do observatório.
Enquanto isso, os outros dois candidatos - os estrangeiros - tentam sair da sala em busca do papel carbono mas não conseguem sair do recinto, mesmo com a saída a apenas dois metros deles. Deviam estar nervosos ou queriam fazer pose porque ambos não tiravam seus óculos escuros.
Chega a vez de me movimentar: pego uma folha de carbono que trouxe de casa, uso uma régua e um Liquid Paper e desenho as linhas no carbono. Entrego ao meu col... funcionário do observatório, que grita: "Tempo esgotado! Parabéns, a vaga é sua!"
Não era cavalo mas relinchei de alegria. Meus tempos de liseira estavam no fim.
Fui providenciar a documentação para o estágio: atestado veterinário, RG, CPF, SPC, PQP, Funrural e certidão de virgindade da genitora em três vias para desvio de verba.
Curioso como sempre, resolvi perguntar ao colega sobre aqueles estrangeiros. Segundo ele, aqueles dois candidatos se identificaram como especialistas em astronomia observacional: o americano se chamava Stevie Wonder e o italiano era um tal de Andrea Bocelli. Não importa de onde vieram. A vaga é minha, mais uma para o Brasil!
É do Brasil !!
ResponderExcluirBrasil-sil-sil-sil !!!!
www.diegotrips.blogspot.com