
Ratos invasores foram vistos nas dependências do Condomínio Favela de Pedra. Uma nova Assembleia Geral Extraordinária foi feita para decidir qual método será adotado para distinguir os 'novos visitantes' das velhas ratazanas de vizinhança.
Para os ratos novos serão distribuídos crachás de identificação com o tipo sanguíneo, para o caso da ala zoófila convidar-lhes para a tradicional fornicação sem se preocupar com o contágio da peste aidético-bubônica.
Já os ratos velhos, que moram há bastante tempo, continuarão tendo acesso livre desde que outros ratos com algum grau de parentesco sejam convidados para um swing entre pequenos mamíferos destítuídos de caráter.
Porra ! Vc bem que poderia procurar uns guabirús com maior critério de semelhança com os que aparecem por lá ! Vc foi muito moderado e nada "repubi-cano" escolhendo lindos filhotes de proveta de laboratório aos quais dá até vontade de comer guisados. Até a foto do mestre Splinter do filme tartarugas ninja pegaria melhor. Já tem uam galera do favelão fazendo piquete pedindo para mudar a foto ! ... muda ! muda ! muda ! ... hehehehehe
ResponderExcluircara tu eh mto chato
ResponderExcluirpara de fazer comentarios absurdamente sem graca em outros blogs