
Foi realizado no Centro Cagão do Mar o Congresso 'Sobral Fisting', encontro internacional da relativística venérea dos buracos negros. Cientistas renomados, proctologistas e fornicadores cósmicos marcaram presença ao evento do I(n)CRA (Instituto de Cosmologia, Relatividade, Astrofísica e Reforma Agrária).
Para dar um charme ao cenário paradoxal da ciência a solenidade de abertura deu-se no fechamento dos eventos do primeiro dia.
No segundo dia houve a participação de Roy Quer, matemático da Oceania que nunca diz o que quer. Sua palestra teve tradução simultânea, mas como não consegui a tempo os fones auriculares, tive de assistí-la fazendo pose de troglodita (poliglota) e fingindo que estava entendendo tudo. Na falta de auriculares me contentei com as imagens de furiculares cósmicos, demonstrados através de equações que provavam que eles mesmos não tinham cabelos. Com isso podemos deduzir que a anti-matéria que sai dos buracos negros não corre o risco de ficar presa nos pentelhos do horizonte de eventos, provocando o caos na zona cosmológica do agrião.
Na noite seguinte houve o colóquio do renomado professor Mário Novela, que apesar de seu domínio irrepreensível no assunto sobre Cosmologia de Entretenimento, decepcionou a plateia novelista que gosta de assistir imagens para não dormir na metade da palestra.
Na última noite houve a palestra do professor Jaime, astrônomo dotado de superpoderes, entre eles a visão da plateia em 360 graus.
Entre as atrações paralelas tivemos o funcionamento do Planetário, que em vez de sessões de Astronomia exibiu em seu interior sessões de Oceanografia por causa dos vazamentos e infiltrações.
Também estava à disposição do público o stand do Clube de Astronomia de Fortaleza, sob a batuta do fálico presidente Pênis Weaver e seus membros da diretoria, entre eles o Diretor Leantro Pereira, presidente da CAABECE (Cooperativa dos Artistas Anões Bichas do Estado do Ceará).
Notamos a presença do presidente do GaeA, associação composta de um presidente mais 15 de seus alter egos.
E para finalizar com anel de couro foi registrada a presença do excrementíssimo senhor Jiak Babakov, russo das estepes de Santa Quitéria, patrono do Clube dos Funcionalistas e guru dos politicamente corretos.
A repercussão do evento foi positiva e não houve reclamações por causa dos salgadinhos frios servidos na cerimônia de abertura.
Em retornando do cooper sempre passo pelo Dragão e não pude deixar de perceber esse "galático" evento. Percebi que entre os presentes estava uma figura de grande envergadura política e que comanda os cordéis da política daquela geodésica e cosmopolita "megalometrópole". No entanto senti que o figurão se abstinha de sua aparição pomposa e se escondia por entre os voadores participantes astronautas. Comenta-se que é devido o supôsto envolvimento em um homicídio. Isso mesmo ! O cara é homicida ! Durante o dia é "Homi" e à noite é "Cida". hehehehehe
ResponderExcluirPorra !!! É melhor você parar de escrever essas merdas ! Esse teu blog tá me causando distúrbio do sono. Depois de ler essas parafernálias me dá um sono tremendo e vou tremendo com calafrios pra cama. Meu sono parece com uma turbuência capaz de derrubar avião e sonho coisas inacreditáveis ! Veja só : sonhei que havia uma grande convenção no "Favela de Pedra" onde todos se abraçavam e se beijavam e choravam pedindo perdão uns aos outros por suas sacanagens cometidas no passado. Então o "chepone mineiro" (chefe de porra nenhuma) pegava o "merdafone" e enfiava na boca do orifício furicular da "monja tibestana" e esta por sua vez empurrava o pau a peidar imitando e emitindo som de instrumento feito de chifre de elefante além de poluir a camada atmosférica, incitando assim, a ira de uma ONG ligada ao green peace com sucursal na "Liberation Imobiliare". Então iam todos depois para buffet Maison la Merd para degustação de aluá de pão podre com delícias feitas à base de titicas do famoso mascote billy. Uma espécie de sorvete caramelizado.
ResponderExcluirFIM DO SONHO ... Após muita bebedeira de aluá de pão podre, algazarra, gritaria, insultos, empurrões, xingamentos, tapas e ponta-pés, entra no famoso Buffet Maison la Merd, Billy Alexandre, ensopado de suor após seu habitual exercício cilístico anal com a sela de sua magrela toda enfiada no olho do cu e de mãos dadas com o nada mais nada menos, também famoso e seu companheiro de pederastia, Marcílio Chaveiro. Este por sua vez, estava com sua fatansia punk, adornado de chaves penduradas no pescoço e muitos pircings espalhados pelo corpo, além de um cinto de casttidade anal o qual se abria com um segredo. Todos ficam estupefatos e de repente... Billy Alexandre grita bem alto : - Encho de porrada o primeiro que disser que tenho caso com o chaveiro. - Após muito corre corre, chega o ronda do quarteirão e nesse momento acordei ofegante em plena madrugada às 03.35, quando achei melhor tomar um belo banho e estudar as memoráveis partidas de B. Fischer. No Favela de Pedra, é necessário ter mente sã num corpo são para se desprender das energias negativas que pairam pelo ar e contaminam desavisados. hehehehehehehe
ResponderExcluir