
O paciente zero, já identificado, foi flagrado por proctologistas gaúchos armazenando bandeiras do Grêmio e do Inter em regiões do corpo onde não bate luz, disseminando a doença.
Em Santa Catarina, outros portadores da doença já foram flagrados praticando o mesmo ato com flâmulas do Figueirense e do Avaí, além do empalamento mútuo de hidrantes emprestados do Corpo de Bombeiros de Florianópolis.
No Paraná, uma pessoa já foi identificada com o vírus depois de apresentar comportamento estranho, sendo vista fazendo cócegas nas coxas com uma enorme bandeira do Coxa.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) elevou para 24 o nível da doença por motivos óbvios.
Em São Paulo, tricolores já estão utilizando máscaras furiculares por precaução. No Rio, temendo o pior, autoridades já prepararam um local isolado para quarentena graças às fálicas doações de sex shops espalhados pela cidade.
Para os pacientes com suspeita da gripe sulina, o Instituto Buzanfã prescreveu os seguintes antídotos:
- Nabucetato de Pirocolina (2g);
- Retodilatadores à base de Metil Ribanogayco. Aplicação local após besuntar solução em agua-rás.
O Ministério da Saúde acaba de divulgar um boletim com as seguintes recomendações:
- Chucas e flatos em locais com aglomeração estão proibidos;
- Bolinações apenas com luvas de borracha;
- Pederastia continua restrita, sob pena prevista no Código Fecal.
Voltamos a qualquer momênstruo com novas informações.
De seu vizinho celista ! Sem falar que o IBAMA extremamente preocupado com uma possível contaminação das matas virgens, proibiu a farra gaúcha na mata. Por falar em mata ! Sabe como se detécta um gaúcho na mata ? Bem... ou tá fazendo churrasco ou tá queimando a rosca !!!
ResponderExcluirmaldita inclusão digital, nunca vi tanta merda.... vc só pode ser de campinas mesmo... ou pelo menos nasceu por lá... mãe vagabunda, pai servente de obra, é isso que dá... sai do armário biba...
ResponderExcluirO comentarista respondão me fez rir
ResponderExcluir