
Me permita-me a me apresentar-me a mim: meu nome é Placenta de Piolho, brasileiro, jumento quintúpede, solteiro e portador de Síndrome de Tourette. Nasci num celeiro de herpes, sendo amamentado com leite paterno porque a mamãe tinha um cisto em seus dois mamilos rubro-negros.
Cresci entre rubéolas e caxumbas, passando por vários ofícios na vida, desde assistente de burro de carga a operador de telebronha, recebendo míseros dividendos se for tirar o líquido do bruto.
Cá estou eu fazendo bico de escritor, cuja experiência eu finjo que tenho, para atender às necessidades de leitores que fingem entender e rir do que escrevo.
Agradeço também ao Clube de Astronomia de Vila Fudência, grupo de nerds do espaço que me deu um flato de confiança em fazer parte de sua equipe. Gosto muito de Astronomia, mas fiquei um pouco traumatizado quando observei pela primeira vez um buraco negro peludo ao apontar minha luneta sem vaselina para uma estrela que localizava-se acima de uma sauna masculina aqui onde resido, na Vila Fudência, distrito de Cudamãenhangaba.
Então, para não sobrecarregar minha psique, vou falar de tudo um pouco aqui, até de Astronomia. Como disse antes, sou um jumento quintúpede com Síndrome de Tourette. Vou compartilhar com vocês meu culto vocabulário, adquirido de tanto visitar anúncios de garotas de programa formadas em repartições públicas de tolerância.
nao sei o que dizer estou sem as palavra!
ResponderExcluirnao pense que e porque ficou bao fico uma merda!
bjs me liga