MEU FERIADO SERÁ NO HOTEL DO JACK TORRANCE

Já programei meu feriado no Hotel Overlook, de propriedade do Sr. Jack Torrance, hoteleiro-fake e office boy. Estive uma vez naquele ícone da hotelaria brasileira, localizado no quilômetro 69 da Rodovia Transvulviana. Jack Torrance, que transportava sêmen para dondocas insaciáveis, acabou herdando essa grande propriedade de sua mãe, Tia Vivi, esposa-defunta recém-ressuscitada do soberano Laércio I, o Muniz.
Me orgulho de poder estar novamente no único hotel 6 cruzes do Brasil (o que corresponde à meia estrela na nomenclatura hoteleira internacional). Na minha primeira visita encontrei um hall de entrada limpo e arejado, com testículos pendurados em volta do lustre, uma verdadeira obra de arte que simboliza o abstrato comendo a xoxota do surrealismo. Fui recebido gentilmente pela senhora Wendy e pelo senhor Danny, respectivamente esposa monoteta e filho perneta de Jack.
As suítes do hotel pareciam sair de um livro de Conto de Fodas: espelhos no chão, herpes no teto, cama icosaédrica, sauna a cocô, piscina para hidromassagem na próstata e TV a cago. Além das cortesias de sempre (café da tarde e jantar da manhã) podemos pedir por conta da casa um delicioso sushi venéreo, cuja receita está guardada a 7 cabaços.
Jack Torrance adora animais de estimação e reservou um lindo espaço para guardar seus bichos preferidos como cães, gatos, papagaios, loiras e outros quadrúpedes.
Estou cagando as horas para voltar àquele hotel, que agora já conta com outros apetrechos como um City Tour até a Vila Fudência e a inédita pista de pouso totalmente coberta para aviões.

Comentários: Também uma de minhas favoritas essa homenagem a um dos fakes conhecidos desde o início da NE em 2004. Ele já havia me pedido para fazer uma biografia, mas achei melhor sair da rotina e fazer uma propaganda do "hotel que o Jack trabalhava". Gente boa o Jack, pena que se deletou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário