"Cão que ladra não fode", diz o ditado. E Demonimo Supahstah, cão de guarda e auxiliar de padeiro, sabe disso. Sabe que para acasalar com as cachorras precisa de pedigree e de uma coleira cheia de dinheiro. Apesar da aparência de um cão chupando manga, Demonimo já possui um currículo de affairs com cachorras famosas. Já paquerou Lassie, cachorra-piranha-prostituta, estrela de filmes pornôs de Hollywood que dá feito uma cachorra desde os anos 50; já flertou ao colocar rações de sêmen nos focinhos de Boomer, Beethoven, K-9 e Benji, que apesar de machos também gostavam de lambidas em seus orifícios.
Demonimo também já seduziu cadelas-cachorras metidas a galinha, como Luana CIOvani e Daniela CISCAreli mas abandonou-as com medo de um escândalo porque a cada orgasmo das duas aparecia um ovo ao lado de sua cama. Nesses tempos de testes de DNA sexo virou um jogo de caspas marcadas.
Fora os romances, Demonimo tem seus hobbies: pratica box e é fã do dálmata pugilista Acelino Totó Freitas. Bastante religioso, Demonimo integra a Lupus Dei, grupo ultra-conservador de sua religião, composta principalmente de lobos eremitas. É adepto dos cultos em latim, já que ele late que é uma beleza, e profere as leituras durante os cultos na Catedral de São Rin-Tin-Tin e na Basílica de São Rex.
Dentro de alguns dias Demonimo irá ao dentista para arrancar os dentes por causa dos tártaros oriundos de uma sífilis raivosa, mas já deixou claro que vai manter somente os caninos por causa do grau de parentesco.
Comentários: Considero essa uma de minhas melhores biografias. Pena que o homenageado talvez não tenha chegado a ver porque dias antes de postar ele havia deletado o perfil. Pra não ficar uma coisa cansativa e desgastante resolvi postar na NEFP um tópico a cada 4 ou 5 dias, podendo variar para um pouco mais. Como a biografia dele estava pronta mas ainda estava na fila para postagem, acabei me dando mal por ter colocado depois que o fake não existia mais.
Dizem que Demonimo Supahstar era um fake de um tal de Ed Natan. Na NE, depois que voltou a ficar no escuro, ele voltou por alguns dias mas depois sumiu novamente.
Um sonho nada a ver
Há 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário