EU ME FODI NO AMBULATÓRIO

No último fim de semana fui ao ambulatório perto de casa para fazer um exame em minhas partes íntimas. Sei que estou novo para fazer exame na próstata mas de vez em sempre vou no ambulatório ensaiar para não ser pego desprevenido quando chegar o dia da minha vez. Ao entrar lá deparei-me com Enfermeira mergulhada em livros de engenharia farmacológica, se preparando para um concurso vestibular na Unibronha. Tive que interrompê-la, o que a deixou furiosa. Falei do meu exame preventivo e informei que era cliente da Dra. Ana Cretina Quervesgo, veterinária de quadrúpedes formada em Oxford, uma conhecida favela de Nikiti próxima a Jurujuba que fede a peixe. Na verdade é apenas um pretexto para vê-la e ouvir a voz de veludo acolchoado daquela doutora. Enfermeira pega um telefone e liga para alguém que imagino ser a minha querida doutora. Após falar ao telefone, Enfermeira começa os procedimentos ambulatoriais: me lava com água de bronha e depois me desinfeta com água rás misturada a uma solução de nabucetato de nabundol. Em seguida Enfermeira começa a fazer um teste de visão, mandando-me ler uma placa onde estava escrita a frase: "Não consigo ler nada". Li a placa perfeitamente mas por algum motivo desconhecido ela detectou um problema em mim e assim começaram os procedimentos cirúrgicos. Depois de ver Enfermeira apertar seu tapa-olho, afrouxar seu porta-esfincter e pegar um bisturi de Itu, tudo escurece e passo a não lembrar de mais nada. Quando minha consciência volta ao normal vejo meu brioco separado de meu intestino e minha glande atrás de meu corpo cavernoso. Desesperado mando Enfermeira ligar para a Dra. Ana para que eu pudesse dizê-la os mais terríveis palavrões que ela detesta, já que aquela negligente havia me sacaneado. Quando pego o telefone e me preparo para soltar as primeiras sílabas de baixaria ouço uma risada vindo do outro lado da linha: "HIHIHIHIHI".


Comentários: Tópico em homenagem à Enfermeira. Tentei várias vezes fazer uma biografia mas o perfil dela não me dava nenhuma pista de seus gostos, sua vida e de suas preferências. O jeito foi "negociar" com ela o tipo de tópico que ela queria. Enfermeira preferiu uma estorinha em vez das biografias. Incluí a Dra. Ana no tópico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário