BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA - BOZO

E o palhaço, o que é? É ladrão de mulher, desde que não seja a minha. Por causa disso tomo cuidado ao fazer amizade com Caius Prepucius Gracus, que se esconde por trás da sifilítica alcunha de Bozo. Seus pais eram artistas de circo e educou seu filho palhaço com dificuldades. Ao crescer, seus pais mandaram-no para a Escola Técnica de Onanismo, já que o sustento de sua família com o ofício de malabarismo de bucetas não rendia bem. Apesar de palhaço Bozo levou a sério a sua vida estudantil, participando ativamente dos eventos radicais do M.R.C.I. - Movimento Revolucionário Coito Interrompido. Para sorte de seus ascendentes, Bozo transformou-se num palhaço intelectual e refinado. Aprecia a clássica literatura venérea e é amante da música erudita. Nos recitais regados com músicas de Gozart (seu ídolo), Bucetovsky, Johann Sebastian Cagach e Villa-Gozos, Bozo sempre deixa melecas vestidas a caráter embaixo de sua cadeira cativa nos teatros de São Paulo. Como ninguém é perfeito, tampouco os palhaços, Bozo também mostra seu lado alcólico e bucólico: quando está embriagado este ser entra em comunidades virtuais para proferir antológicas baixarias com moças virgens assumidas e putas enrustidas (ou virgens enrustidas e putas assumidas e vice-versa, como quiser, de fora pra dentro). Para ganhar a vida Bozo possui uma loja de CDs de jazz autênticos 'Made in Taiwan' na Rua 25 de Março. Tentou ser músico mas suas composições só fizeram sucesso em rádios circenses como a conhecida Mulher Barbada FM. E eu que vivo num país que mais se parece um circo, onde todos são feitos de palhaço, ficarei aliviado se um dia me fizerem um palhaço igual a ele. Palhaçadas à parte, deixo minha homenagem a esta alcunha, citando um trecho da Epístola de AnaliZador aos Fudêncios, capítulo 15, versículo 12 - fundos:
"Todas as vezes que loguei no Orkut este mês tinha um tópico desse tipo. Sempre as mesmas coisas sem-graça e repetitivas,acho que não entro mais aqui... "

Comentários: Bozo chegou na NE de forma inusitada. Pelo que sei, ele estava bêbado e resolveu entrar na NE. Já na comunidade, algo aconteceu num tópico e Bozo começou a xingar todos os que estavam comentando. Sorte a dele que pegou fakes com senso de humor senão a briga ia ser feia. Tempos depois, brigas envolvendo Bozo e outros fakes é que não faltaram. Uma autêntica "figuraça" do Orkut, não podia faltar uma homenagem a ele. Tempos depois Bozo é banido de propósito da NE, quando a comunidade já estava "entregue às traças". Esse foi o meu primeiro tópico depois que a NE voltou a ficar "às escuras", tempo que marcou o começo da decadência da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário