BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA: TOSCO

Tosco da Silva era filho de Dona Mamá, que tomou uns mé porque Mimi fez momô com Mumu. Sádico quando criança, arrancava pernas de aranhas e mandava-as andar, chegando à incrível conclusão de que "aranha que não tem pernas é surda".
Entrou para o Jardim de Infância através de propina, subornando seus professores na prova de Massinha II. Apesar de tanto revés, Tosco da Silva soube crescer e aprender. Sua adolescência foi menos conturbada, mas não tão tranquila. Frequentava puteiros defumados e saía com mulheres de fartas olheiras. Alimentava bêbados sadios, para depois empalá-los no banquinho mais próximo do chafariz da praça de sua cidade natal. Tosco hoje se formou em Artes Biliares, fazendo esculturas premiadas à base de sêmen e outros dejetos fabricados por seu próprio corpo. Se Tosco terá um futuro brilhante só o mênstruo vai saber. Por isso, fico aqui de grêlos (dedos) cruzados torcendo para que tudo morra (corra) bem.

Comentários: Essa foi a minha primeira biografia após o retorno. Tosco da Silva era um fake com um peru como avatar que nessa época tinha alguma assiduidade na NEFP. Nunca mais soube de notícias dele ou qual novo fake ele se transformou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário