Oompa Loompa surgiu de uma pedaço de asteróide que viajou "ânus"-luz de um planeta recém-engolido por um buraco negro peludo. Sem rumo nem direção, este amável alienígena acabou caindo exatamente no Sertão Nordestino, segundo testemunhos de 23 calangos portadores de peixeira sem vaselina. Oompa despertou a cobiça de coronéis e orgasmos traseiros de matutos sem hímen.
Para seu azar e para aproveitar o trocadilho, Oompa Loompa exalava catinga de sêmen no meio da caatinga ao som de Katinguelê. Fez sucesso no circo local lavando testículos de ornitorrinco e comendo merda de elefante com acelga para o entretenimento do público. Foi demitido por justa causa por cometer assédio sexual contra uma das integrantes da atração circense: "As pulgas malabaristas com sífilis". Arruinado e na miséria, Oompa foi para a cidade grande pedindo caronas, esmolas e outros objetos reto-etílicos. Arranjou um bico na "Fundação Dona Envergonhada para Portadores de Cancro", lustrando glandes de Itu e limpando trombas de mulheres de fronha. Um dia, assobiando, executava músicas de seu repertório interestelar quando foi ouvido por um traficante de pregas alucinógenas. Com a sorte batendo a sua bunda, digo porta, Oompa Loompa virou empresário do mundo funk, assessorando shows para a famosa dupla MC Ferrou e MC Deumal, donos de grandes sucessos como a balada "Placenta é Um Filho da Puta"
Comentários: Considero essa biografia uma das minhas melhores. Já conhecia Oompa Loompa desde 2004 e a biografia já estava encaminhada ainda naquela época quando tive que me mudar. Nunca mais soube de notícias deste fake mas era bastante conhecido enquanto frequentava a NEFP
Um sonho nada a ver
Há 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário