BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA - SÂMIA BOLOUS

Toda vez que fico na secura pinta em mim uma maré de azar. Sempre acontece algo ruim comigo nessas horas. Da última vez perdi a chave do cinto de castidade de minha noiva e o jeito foi enfiar meu bigulim sem vaselina no cadeado dela. Tempos depois, ainda na secura, algo de surreal acontece comigo. Estava eu trabalhando em minha senzala com ar condicionado quando meu celular de césio toca. Uma voz lindamente esganiçada e sensual me diz:

- Oi, volumoso! Que tal um sexo?

Senti meus testículos tremerem. Aquilo seria um trote? Por via das dúvidas roço o meu pau no celular e ela acerta na mosca que aquele som vinha de uma rola. Perguntei então quem era e ela prontamente se identifica: Sâmia Bolous, ninfeta enrugada da NE com seios melões, capô de Scania e fartas olheiras. O que ela havia visto em mim, já que eu não tenho os pentelhos lisos do Bozo, os mamilos enrijecidos do Pdrok ou os bagos mortíferos do Gilardino?

Em vez de perguntar isso a ela resolvi mandar o chefe da senzala tomar no cu e pedir demissão. Abandonei o emprego e com todos os meus tostões consegui, com muito suor, uma vaga no pau-de-arara das 5 da manhã rumo à Sumpaulo, a metrópole dos idiotas de engarrafamento. 5 dias e 17 horas depois de viagem, com os furúnculos doloridos devido às dedadas dos bóias-frias, chego àquela selva de prega.

Quisera eu estar naquela cidade para conhecer os EMOs, fakes e travecos paulistas da NE, mas meu tesão era tanto que não via a hora de ver aquela mulher e lamber seu suvaco crespo, amassar aquele capô de Scania e sugar aquela boqueteira de vara cível. Me dirijo até o escritório de advocacia onde ela trabalha e quando chego lá sou recebido pelo olhar perplexo dos advogados. Não entendi tal reação já que eles possuem as mesmas orelhas e fazem as mesmas merdas que eu. Fui encaminhado ao arquivo morto do escritório e escondido lá até a Sâmia chegar. Sem ter o que fazer resolvo vasculhar aquele arquivo e encontro a ficha cadastral da Sâmia entre as pastas.

Sâmia nasceu mesmo em SP. Aprecia dança do ventre e já sonhou ser atriz ou dançarina, mas decidiu lutar por justiça, mesmo que seja feita com as próprias mãos cheias de calos. É louca por massas e também por filmes e adora jogar conversa fora. Sâmia também gosta de ouvir todo tipo de música mas quando está excitada apela para Sandy e Junior. Atenciosa, Sâmia já deu aulas de orientação sexual aos seus sobrinhos, ensinando-os a pôr camisinhas em bananas e agasalhando extintores e hidrantes caso eles desejem partir por um outro caminho.

Extrovertida, Sâmia consegue pagar micos homéricos na cidade onde vive. Já foi vista mandando torpedos para pauzudos de lotação, ajoelhando-se para sósias do papa, e fazendo saudação nazista dentro de uma sinagoga para um sósia do Hitler.

Lia mais sobre a sua vida quando meu celular toca de novo. Era a própria me dando um novo endereço para encontrá-la. Minutos depois chego ao local indicado. Após sair do elevador em direção ao apartamento dela começo a ouvir pelo corredor 'Maria Chiquinha' de Sandy e Junior, um sinal evidente de que ela estava excitada. Aproveito a ocasião e resolvo armar minha barraca por dentro da minha calça sem cueca. Assim que toquei a campainha vejo surgir na porta aquela mulher com corpo de violoncelo. Ela se vira, pede para eu entrar e roça aquele rabo dos flatos uivantes na minha glande sob a calça.

Sâmia me oferece uma bala e aceito para tirar meu hálito. Ela tira suas roupas e aproveito a ocasião para tirar as minhas. Apressado, pergunto onde fica a cama, e para minha surpresa ela me responde com outra pergunta: "que cama?". Me excitei ainda mais com aquilo. O sexo será na pia, na privada ou no tapete, pensei. Sâmia então me leva até um quarto onde haviam dois computadores, um de frente ao outro. Ela me manda ficar sentado pelado à frente de um deles enquanto ela, também nua, ficava de frente ao outro. Começamos ali uma sessão de sexo virtual. Pensava eu em roçar meu cavanhaque no clitóris da Sâmia mas eu estava ali roçando meu pau na tecla Enter do computador. Só podia ser uma preliminar, pensei. Após a terceira gozada no monitor, sob os gemidos esganiçados da Sâmia, um sono me pegou de surpresa.

Muito tempo depois me encontro no mesmo quarto, sem a Sâmia por perto. Sinto uma vontade de mijar e procuro o banheiro para me aliviar. Entro numa sala e vejo uma foto minha pelado na parede. Presto mais atenção e noto que minha foto era apenas uma das várias que já haviam lá. Consegui ver fotos do Death, Feto, Gravata, Semente de Sapucaia, Besouro, Umbrella, Physichal, Éder, Cohen, Fiona, Samurai, Pão, Harvey, Diego, Profeta Giovanni e da torcida do Corinthians, todos nus! Olho pra mesa a vejo que aquela bala que a Sâmia me ofereceu para tirar o hálito ficava dentro de uma caixa com tarja preta. Algo estava fedendo ali. Olho para a parede oposta a das fotos e vejo uma outra foto bem maior que as demais, com a silhueta um pouco escura. Me aproximo da foto grande e me pergunto: "Peraí, esse aí não é o ..."

De repente entra na sala a Sâmia, com cara de assustada. Assustado estava eu e tento fugir. Sâmia diz que queria explicar aquilo tudo mas não dei ouvidos e fugi daquele lugar. Meu celular começa a tocar a cada 2 minutos mas não atendo. Fui vítima do meu próprio tesão. Fui vítima de mim mesmo (entenda como quiser).

Voltei pra minha terra endividado, virgem, desempregado e prestes a ser espancado pela minha noiva. Lembrei que não havia ainda mijado. Ao olhar para meu bigulim vejo ele todo roxo com um papel preso na glande que dizia: IRON HEAD.




RESUMO pros portadores de Tico e Teco:

- Placenta recebeu um telefonema da Sâmia e rola um clima entre os dois. Ele pede demissão a vai pra SP vê-la.
- Em SP, Placenta vai ao escritório onde a Sâmia trabalha. Lá ele descobre detalhes da vida dela, mas não muitos.
- Placenta recebe outra ligação da Sâmia e eles se encontram em outro local.
- Os dois se encontram e Placenta se fode pq queria transar mas acabou tendo que fazer sexo virtual com a Sâmia presente no mesmo lugar.
- Placenta é dopado e descobre depois que ele fôra apenas mais uma vitima da Sâmia.
- Placenta volta pro Ceará desempregado, endividado e virgem.
- Vai tomar no cu! Da próxima vez aprenda a ler textos com mais de 10 linhas , FDP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário