(Agência Coiters) Centenas de multiplicadores e antipatizantes invadiram ruas, avenidas e mictórios de Vila Fudência para protestar contra a onda de calúnias e difamações através dos tópicos proferidos por Placenta de Piolho, quintúpede metido a quadrúpede e jumento metido a engraçadinho intelectual.
Equipados com gritos e flatos e munidos de faixas escritas "FORA PLACENTA", "GALVÃO FILMA NÓIS" e "MEU CU POR 1 REAL", a classe multiplicadora não medirá esforços para acabar com a discriminação dissimulada por aquele animal cheio de pulgas e cancros.
Durante 24 horas os multiplicadores cruzarão os braços e fecharão as nádegas em sinal de protesto, mas após esse ato a classe estará na ala GLS das Termas "Flooding Pussy" tentando mobilizar a sociedade, oferecendo gratuitamente seu instrumento de prazer (o cu) para que a população abrace sua causa.
Durante os protestos, foi sugerido que os multiplicadores procurassem bons advogados para pedir indenização por danos fecais. A sugestão foi bem aceita mas com uma condição: em vez dos advogados, os próprios multiplicadores se encarregariam de entrar nas Varas Judiciais, já que os mesmos já estão acostumados a praticar tal ato jurídico sem ajuda de lubrificantes.
Outras informações a qualquer momênstruo ou enquanto as pregas dos multiplicadores aguentarem.
Comentários: Depois da estratégia dos multiplicadores de ficar deixando críticas (não construtivas) cada vez que eu postasse um texto, não me restou outra alternativa senão brincar com a situação, fazendo um revide à altura. Esse tópico é mais um exemplo do tipo "agência de notícias" (Coiters = Reuters)
Um sonho nada a ver
Há 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário