"MUITO BOM PLACENTA"

Muito bom, Placenta! :)

Depois que eu parei de postar os capítulos do "Segredo da Mocréia Descabelada" resolvi dar um tempo da NE pra arrumar um pouco minha vida pessoal, já que fiquei desempregado. Não postei mais nada mas mesmo assim não foi difícil de achar na comunidade frases como do tipo acima.

Esse bordão começou ainda no ano passado, quando algumas pessoas que não gostam dos meus textos insinuaram que outras que entravam para elogiar meus tópicos só o faziam porque eram meus amigos, conhecidos ou até mesmo fakes que eu mesmo inventei para fazer auto-promoção.

Isso persistiu até o meu último post. Depois que dei uma "sumida" começaram a aparecer tópicos que não são e nunca foram meus, mas o pessoal teimava em achar que era eu quem estava por trás deles, por isso postavam o bordão.

Só tenho a agradecer àqueles que o fizeram (já digo que não tenho nada a ver com isso) porque acabou criando-se um mito a meu respeito. O bordão acima virou sinônimo para tópico elaborado, bem explicado, criativo ou com alguma dose de bons argumentos.

Um número razoável de usuários e fakes novos da NE não sabiam de minha existência, mas passaram a saber graças ao bordão que acabaram perpetuando. Seja quantas forem as críticas isso só assina embaixo que durante todo esse tempo eu fiz um bom trabalho, mesmo todos os meus tópicos sendo uma grande brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário