TROGGY
NOME CIENTÍFICO: Fétidus Troggyensis
CLASSIFICAÇÃO DA ESPÉCIE: Reino Animália, Filo dos Invertebrados, Classe dos Acéfalos, Ordem dos Homo-assexuados, Família das Meretrizes, Gênero indeterminado.
HABITAT: Orkut, mictórios, saunas gays e outros ecossistemas contendo objetos fálicos.
SOCIEDADE: Os Troggys vivem sozinhos, já que odeiam concorrência. Seus únicos contatos sociais são com assexuados da espécie Multiplicador (nome científico: Babacas Multiplicandus).
ALIMENTAÇÃO: Espécie considerada autótrofa, pois fabrica seu próprio alimento. Os nutrientes necessários para a sua sobrevivência são adquiridos através do processo de seleção fecal. A espécie expele seu material fecal para em seguida comê-lo, gerando assim um ciclo fisiológico sustentável. Em poucas palavras, a espécie caga e depois come o que cagou.
PERÍODO DE REPRODUÇÃO: Enquanto o cu aguentar.
TEMPO DE GESTAÇÃO: 20 segundos, dependendo do estado do órgão genital (o cu).
CURIOSIDADES: Espécie onívora passiva, ou seja, todos os seres vivos podem enrabá-lo. Este comportamento tem origem no seu órgão ejaculador atrofiado, justificando suas atitudes de fêmea. No período do cio, a espécie roça seu ânus em algum objeto fálico, liberando um hormônio que ativa o sistema reprodutor da espécie Multiplicador, seu único convívio social.
PERÍODO DE CAÇA: De acordo com o IBAMA, esta espécie está liberada para caça e abate em qualquer época do ano, pois a mesma não oferece utilidade para os demais seres vivos.
VALOR DA PELE NO MERCADO: R$ 0,10 a tonelada.
SUB-ESPÉCIES: Troggy da Prega Vermelha (Hemorroidas Troggyensis), Troggy de Chifre (Cornus Troggyensis), Troggy Mongol (47 Cromossoma Troggyensis).
Post autorizado pela Justiça através da decisão do Exmo Desembargador Jacinto Leite Aquino Rêgo, da 34a. Vara Broxa Cível. Processo nr. 2005/18295.034.001.00
Coméntários: Inovei meus tópicos parodiando aquelas fichas de papel-cartão que vinham nos chocolates "Surpresa" com informações sobre um determinado animal. Pra variar, Troggy mais uma vez foi homenageado, já que ele teimava em ficar floodando a NEFP. Esse tópico eu não coloquei na NE porque ainda estava temendo me banirem novamente de lá e também porque não tinha certeza se os fakes da NE conheciam o Troggy para entender a piada contida no texto.
Um sonho nada a ver
Há 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário