Festas Juninas! Minha época preferida! Tempo de fazer chupetas em quentões e de desvirginar cabaços!
Fiz questão de comparecer no arraiá da Tia Vivi, biológa que concluiu o curso de Auxiliar de Moderadora por correspondência através do IUB (Instituto Universal Brasileiro). O arraiá aconteceu na Praça do Olho, perto de onde o mênstruo faz a curva. O local estava todo enfeitado, com bandeirolas revestidas de cancro, barracas ornadas com óleo de menina moça e de balões de rubéola. Incrivelmente fui confundido com uma vaca, apesar dos chifres artificiais. Me levaram para uma barraca de ordenha e por lá fiquei umas 4 horas. Nunca gozei tanto! Saí de lá num estado dietético-raquítico e tratei de repor tudo o que gastei naquele festival de mamadas juninas. Avistei a Tia Vivi, que cumprimentava seus convidados sentada em cima de um pau-de-sebo mecânico sem vaselina, já que o touro não havia sido consertado a tempo. A poucos metros dali havia a tradicional Barraca do Beijo, conduzida pelas bocas de veludo Envergonhada, Menina no Escuro e Wannabe. Entrei numa fila quilométrica e quando finalmente chegou a minha vez fui informado que o batom havia acabado. Enfurecido, descontei minha ira na comida, saboreando cocôcada, cu-de-moleque, quentões recheados com sêmen, bolinhos de sífilis, pipoca doce, piroca salgada, maçã-do-horror, farofa de herpes e outros quitutes juninos. Para manter a tradição fui no banheiro descer aquele barro antológico. Segundo a Pesquisadora, caguei uns 15 KG na CNTP. Minutos após sair do banheiro ouço uma voz penetrando meus furúnculos que dizia o seguinte:
"PLACENTA, ALGUÉM JÁ TE DISSE QUE VOCÊ É UM IDIOTA E SUAS PARÓDIAS NÃO TÊM GRAÇA NENHUMA, SEMPRE O MESMO MAU GOSTO E OS MESMOS TROCADILHOS IMBECIS ?".
Pensei que estivesse ficando louco mas voltei ao banheiro e vi que a voz vinha de lá. Abri a tampa da privada e vi uma merda verde-amarronzada se mexendo. Eu havia cagado em cima do Troggy.
Comentários: Esse tópico foi feito no período junino. Aproveitei a ocasião para colocar a Tia Vivi no meio da estória, já que na época ela havia reclamado que quase nunca eu a incluía em meus tópicos. Fiz uma mistura de fakes e transformei o Troggy no personagem principal.
Não me incomodo em receber críticas, sei que uma leva enorme de gente não acha a menor graça do que eu escrevo, mas notei que muitos até hoje que não fazem críticas construtivas dos meus textos são flooders/multiplicadores. Sabem por quê? Nessa época a NEFP estava sendo bastante multiplicada e grande parte ali não sabia como contornar o problema, causando transtornos a quem queria usar a comunidade normalmente. O único jeito de me vingar, já que me tiravam o direito de usufruir da comunidade, foi de ridicularizar os multiplicadores ao extremo. "O humor é a melhor vingança", diz o ditado.
Um sonho nada a ver
Há 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário