Estamos sós no Universo? Depende de quanto você bebe. Mas você não precisa beber nem tomar na bunda para saber que Zorak está entre nós. Vindo de um longínquo planeta chamado Paraná, Zorak aterrissou sua nave espacial com grêlos transmissores para fazer companhia aos fakes necessitados.
Zorak é uma ameba pela manhã e um gafanhoto no resto do dia. Adora assistir Linha Direta para ver o quanto os terráqueos são babacas. Sortudo por opção, Zorak conseguiu arranjar uma namorada super gostosa, cujos peitos disputam em fartura entre si, mamilo a mamilo.
Zorak odeia a Igreja Universal mas é sempre visto por lá na hora da coleta, também odeia Avril Lavigne mas a ouve quando está sozinho em sua nave espacial, e não é skinhead mas é amigo íntimo daqueles carecas, mesmo quando eles estão prestes a ejacular. Amante da comida regional, Zorak não come ninguém, mas se o fizer, será com farinha de mandioca desde que não o arranhe.
Se existem outros como Zorak no Universo a questão ainda é uma incógnita, por isso já deixei a luneta armada dentro de minhas cuecas para um novo contato imediato com este artrópode fofuxo.
Comentários: Biografia em homenagem a Zorak, fake que teve presença assídua na NE a partir do segundo semestre de 2005.
Um sonho nada a ver
Há 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário