Se o esfíncter cerebral dos homens latejassem como o do Winston, o mundo seria mais pacífico. Dono de grandes idéias e portador de gonorréias excêntricas, "Sir" Winston sempre teve seu trabalho reconhecido em vários lugares do Imundo (mundo). Winston era filho do Marquês de Remela, vassalo de Laércio I o Muniz, soberano marsupial do reino das Ilhas Bronhas Ocidentais, local mundialmente conhecido como paraíso fecal (fiscal). Amante de esportes esdrúxulos, Sir Winston percorre o mundo para exercer a atividade da caça. Já foi a Antártida capturar gorilas do deserto, na Amazônia já abateu camelos selvagens e no Saara já derrubou mamutes marinhos, cujos testículos estão em seu palácio em forma de troféu. Para não despertar a inveja de furúnculos e pé-rapados, Sir Winston se preocupa com o bem estar de pobres mortais. Sociólogo nas horas vagas, Winston idealizou o Estatuto do Leproso, criado para que pessoas que costumam viver em pedaços tenham seus direitos. Sir Winston também é membro da Academia Brasileira de Tetas, cujo patrono é o escritor e proctologista Cagado de Assis. Ao indagar se em sua vida excêntrica ainda falta fazer alguma coisa, Winston respondeu:
-"Claro, meu burro! Antes de morrer eu ainda irei ao espaço para analisar vulvas cósmicas e arrotos exalados por cometas!"
Comentários: Conheço o Winston desde os tempos da NE em 2004. Já que ele fez uma biografia pra mim naquela época, já tinha passado da hora de retribuir. Grande criatura escondida por trás desse fake. Extremamente inteligente e com um grande poder de argumentação. Ele ainda está por aí, debatendo e discutindo em outras comunidades.
Aproveitei essa biografia para dar uma alfinetada no criador da No Escuro, só me referindo a ele como "Laércio I, soberano marsupial das Ilhas Bronhas Ocidentais". Ainda irei citar esse título de nobreza em meus outros tópicos futuros.
Um sonho nada a ver
Há 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário