BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA - MEDUSA

Já diziam Flatão (Platão) e outros punheteiros anciãos: "Fêmea que tem minhoca na cabeça boa coisa não pensa", e isso se encaixa como uma vulva (luva) ma vida de Marileuza Górgona de Souza, a Medusa. Ela foi concebida nas falésias fálicas de Falópio, na ilha de Falos, reduto grego de divindades pagãs e de heróis da incontinência, através de um coito interrompido. Foi naquele lugar paradisíaco que seu pai, Fórceps, herói grego e cambista do circo romano, conheceu a tão famosa Minerva, a deusa do sabão em pó. Minerva, casta e sinônimo de pureza, não resistiu ao grego peludo, cujo sêmen combinava com suas vestes sagradas. A deusa ficou grávida, o que a proibia de frequentar o Olimpo, albergue dos deuses e sauna GLS a 70 KM de Governador Valadares. Sem opções, Medusa foi abandonada pela mãe e criada pelos sacerdotes de Minerva, que jogavam no palitinho quem iria traçar aquela criatura quando completasse 15 anos. Na idade tão esperada a metamorfose se encerra: Medusa liberta de seu prepúcio (casulo) e disputa em beleza com as mais belas ninfas. Foi capa de 14 edições da Globo Rural e modelo de rodapé da Acrópole. Metida e arrogante ao extremo, Medusa ousou dizer que era mais bonita que Tia Vivishna, deusa hindu do pão-de-queijo e protetora dos fakes e eunucos morde-fronhas. Diante desta blasfêmia, Medusa foi condenada a viver eternamente com uma aparência pior que a MNE chupando manga, com 500 minhocas na cabeça e outras 500 em seu ânus. Jurou perturbar para sempre fakes mortais com palavras afiadas, capazes de transformar rôla em pedra. Na verdade Medusa precisa de carinho. Queria poder ajudá-la, já que meu carinho mede 27cm mole, mas me assusto demais com essas lêndeas (lendas) da mitologia, que me deixam de pentelho em pé. Que os deuses me protejam!

Comentários: Dias depois daquela polêmica do tópico censurado resolvi criar essa biografia curiosa. Voltando um pouco, no tópico das TERMAS JUREMA, assim que postei e apareceu o post da Jurema falando para deletar o tópico, apareceu um outro post da Medusa supostamente botando pilha para deletar. Eu nem imaginava que elas eram a mesma pessoa então resolvi homenagear a Medusa, que havia colocado pílha naquele tópico para deletá-lo, sem saber que era a mesma pessoa.
No tópico da biografia dela pode-se notar que ela elogia, ao contrário da Jurema, que mandou deletar. Com mais o scrap deixado no meu perfil acabei me convencendo que eram pessoas diferentes. Caí como um patinho, mas sem querer acabei encurralando-a porque foi uma grande coincidência eu ter postado algo sobre a Medusa imediatamente após o problema ocorrido com a Jurema. Ela não teve outra alternativa senão fingir ter uma reação oposta para que ninguém descobrisse a verdade.

Note que logo abaixo da biografia eu brinquei com a censura na NEFP postando o seguinte texto:

"Post autorizado pela Justiça, conforme decisão do Desembargador Jacintho Leite Aquino Rêgo, da 34a. Vara Broxa Cível.

Processo nr. 2005/15835.034.001.00

Back up do post no meu profile. "

A partir desse dia, todas as vezes que eu postasse algo na NEFP (e depois NE) eu colocaria um back up do tópico no meu profile para evitar imprevistos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário