BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA - KININININININHA

Kininininininha nasceu a 20 quilômetros de onde o vento faz a curva, numa aldeia onde os mais altos só alcançam meus testículos com a ponta do pés. Kininininininha teve uma educação rudimentar e rígida como um vibrador, estudando durante "ânus" num reformatório. Saiu de lá completamente deformada, com ares de rebeldia. Enfeitou suas unhas de sêmen e pendurou bolsas escrotais em seus mamilos por causa de uma simpatia de ano-novo. Completamente mística, uma vidente
disse a ela, à boca greluda (miúda), que só chupando o dedo e outros objetos fálicos em ocasiões especiais ela conseguiria vencer na vida. Dito e feito, Kininininininha alicia menores de um metro e meio para prestar serviços de acompanhante a pintores de rodapé, salva-vidas de aquário, duendes de barraca armada, leprechais no cio e outros seres microscópicos como ela. Nas horas vagas, Kininininininha é cozinheira de renome, e prometeu rechear o peru de Natal de seus conhecidos, de fora pra dentro, como sinal de humildade nesse período de festas.

Comentários: Essa biografia foi uma "homenagem" ao fake que eu mais conversava na NE no início da existência deste fake. Ela foi a primeira pessoa quem eu tive a confiança de me revelar e de conversar sobre a minha vida. Foi a primeira amizade virtual através do Orkut. Assim como eu fiz, ela também se revelou, falou de sua vida e todos os dias nos encontrávamos no IRC para conversarmos (o computador que eu usava era muito lento e não dava para instalar o MSN, somente o IRC).

Depois que voltei a frequentar o Orkut pela NEFP, voltei a falar com ela mas esse fake se transformou numa das minha maiores decepções de todos os tempos.

Como ainda não imaginava que alguém fosse fazer back-up de minhas biografias, acabei fazendo uma outra em homenagem a ela, cujo texto está nesta comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário