BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA - EXÓTIKA

Hoje acordei com o testículo ardido e com um gosto de gametas na boca, daí deduzi que à noite sonhei com Jozicleuda Fulustréca da Silva, que atende pela alcunha de Exótika, uma mulher sem parâmetros, paramécios ou paranóias.
Exótika é filha de Dona Lalá, que ficou lelé porque Lili cheirou loló ao som de Lulu Santos. Nasceu em berço de couro, num vilarejo próximo de onde Judas perdeu as pregas. Determinada, Exótika chegou a fazer pacto com o quiabo para alcançar seus objetivos na vida. De enfermeira de almoxarifado a exímia arqueóloga, ela já rodou o mundo bem mais do que uma bolsinha de piranha.
Exótika já visitou as pirâmides da Sibéria, localizou o farol de Cuiabá, lecionou História para catarros poliglotas e introduziu o carbono-14 no teste da farinha para múmias. Seu maior orgulho é possuir em sua humilde casa um par de hemorróidas chinesas da dinastia Ku-Xai-Xang e a gonorréia de um dos mamilos da Cleópatra.
Minha amiga de longa data, fico feliz por ela ter ido tão longe, pois nos tempos difíceis, em plena laqueadura (ditadura) militar, quando eu era apenas uma mula, tive que me esconder no seu útero para fugir dos agentes do governo.

Comentários: Biografia em homenagem à minha "fã número 1", conheci a Exótika graças aos meus tópicos, deixando elogios calorosos sempre que eu postava. Pessoa maravilhosa, tenho um enorme carinho por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário