BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA - ENVERGONHADA

Asdrubalina da Glória sempre teve uma vida de ostentação e conforto. Pertencente à classe mérdia (média), nunca teve do que reclamar. Seu pai, solteiro por opção, prosperou no ramo cornífero como peão de boiadeiro, sendo campeão diversas vezes ao montar bucéfalos depilados e com corrimento. Já nas horas vagas o pai de Asdrubalina se contentava em ser um reles peão de jogos de xadrez, ganhando por cada rei derrubado ou rainha comida, mesmo sendo uma baranga.
Asdrubalina tinha tudo o que queria: na porta de sua mansão tinha à sua disposição um carro conversível com estofamento de herpes, uma relíquia de família. Nas baladas e festas podia desfrutar de colares com cálculo renal 18 quilates, além dos vários frascos do famoso francês "Le Peidô nu Bidê número 5". Um dia, enquanto percorria sua mansão de 256 cômodos e 73 mictórios, Asdrubalina flagrou sua governanta fazendo ménage-a-trois com dois bonecos Playmobil. Ao ver aquilo, Asdrubalina corou para sempre, mudando sua aparência ao ver aquela cena bizarra. Dias se passaram e a cobiça de seus vizinhos pelos seus pertences aumentava. Enquanto ela era xingada pelos nomes mais feios do dicionário (Mequetréfia, Barbitúrica, Analgésica e Paralelepípeda são alguns exemplos), Asdrubalina teve a idéia de fugir de casa, passando a usar o pseudônimo de Envergonhada por causa da cor de seu rosto desfigurado. Após a fuga, para não ser reconhecida pelos tais vizinhos invejosos, Envergonhada fez cirurgias plásticas, colocou botox nas gônadas e fez aplique nos cabelos, unhas e ânus.
Recentemente Envergonhada tem sido vítima de calúnias, profanações e difamações por parte de jumentos intelectuais orelhudos quadrúpedes metidos a inteligentes, que insinuam que o cancro e seus derivados fazem parte de sua vida irretocável. Por isso Envergonhada já tomou providências: Entrou na Justiça com um pedido de indenização por danos fecais, contratando advogados multiplicadores, que são especializados em entrar em Varas Judiciais sem uso de lubrificantes ou preservativos.

Comentários:Biografia em homenagem a uma de minhas grandes "fãs". Pessoa maravilhosa por trás de um fake que criou alguma polêmica na NE depois que colocou fotos nuas no seu álbum. Tentei aprofundar minha amizade com ela mas não consegui muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário