Drizinha Safadinha nasceu na cidadezinha de Herpes, há alguns ânus atrás. Sua mãe era cozinheira especializada em chupar
colher De pau até ser eleita "sepultada" federal pelo Partido Hedonista, que apesar de ser de direita, usa a mão
esquerda para uma punheta espetacular. Drizinha é supersticiosa. Até hoje ela acredita em boitatá, mula sem cabeça e leva fé até hoje que seu pai nunca deu a bunda na vida.
Drizinha casou três vezes em três países diferentes, sem um marido saber do outro. Hoje os três se revezam para medir a espessura de sua rachinha, enquanto os dois que sobram comem um ao outro. Apesar desse trauma conjugal, Drizinha Safadinha pratica swing
no zoológico, metendo guloseimas em girafas e dando para babuínos
que gritam seu nome enquanto gozam.
Comentários:Essa Drizinha Safadinha era um fake que costumava entrar na NE de madrugada, mesmo período que eu entrava. Não tinha muito contato com ela e acabei escolhendo-a para ser a minha primeira "vítima". Tinha senso de humor e não se incomodou com essa "homenagem", criando entre nós uma amizade provisória. Depois que me mudei nunca mais a vi. Não sei quem ela era e também não sei se ela continua frequentando a NE sob um novo fake.
Sobre os meus tópicos, o moderador da época sempre os apagava durante o dia seguinte à minha postagem. Para minha sorte consegui recuperar quase todos os meus primeiros tópicos graças a alguém que fazia back-up deles para que o moderador, seu amigo, não apagasse (vc pode notar no título desses tópicos de 2004, através do link, que está escrito "back-up"). Posso estar enganado mas creio que quem teve a iniciativa de preservar este "patrimônio histórico" da NE foi o Anônimo Covarde. Agradeço a ele (ou a quem quer que seja) de ter ajudado a manter na NE esses meus primeiros tópicos.
Esta biografia foi o primeiro tópico da história deste fake. Até então eu só deixava comentários em tópicos de terceiros.
Um sonho nada a ver
Há 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário