Coelho nasceu numa pequena cidade do interior, num local onde cabritas e bezerras são tratadas como prostitutas. Seu avô, carnavalesco de alcova, foi compositor de várias marchinhas, entre elas a famosa "Sem Luz Botei Pus No Teu Cuscuz", bastante executada em surubas de máscaras. Como gosta de ser "do contra" Coelho resolveu ter outras preferências musicais: preferiu assumir seu lado rockeiro sem permissão dos pais, que diziam que era coisa de mulher. Para desfazer esse mal entendido virou fã de uma famosa rockeira cabeluda chamada Bon Jovi, que apesar de menina canta grosso e possui uma guitarra com glande.
Coelho tem ligeira queda por caucasianas, adora uma branquinha mas não dispensa pretas com bucetas portadoras de vitiligo. Gasta sua mesada com roupa preta, meia arrastão, oncinhas e outros apetrechos para "hard girls", mas como essas mulheres exigem carro, coisa que ele não tem por ser pobre, o jeito é se arrumar com travecos undergrounds. Este caro amigo está ameaçado de morte porque espalhou nos 4 cantos de sua cidadezinha que irá torcer para a Argentina na Copa do Imundo. Para não perder sua única riqueza (a vida) ele já está providenciando uma fuga espetacular: está vendendo suas madeixas para se mudar para a Capital, trocando seus rins por um PC novo e leiloando os pentelhos de seu saco para deixar de ser mané.
Se um dia ele vai conseguir tal façanha só o mênstruo dirá, e diante dessa situação não terei contato com coelhos nem comerei ovos de chocolate branco na Páscoa. Azarado como só eu sou, posso encontrar o que não devo no recheio.
Comentários: Atendendo ao pedido do Bongiovi eu fiz essa biografia quando ele estava usando o fake Coelho Sapeca. Outros fakes foram usados mas o Bongiovi acabou ficando mais conhecido. Atualmente ele está usando um fake de nome IT.
Um sonho nada a ver
Há 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário