BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA - BAD SERVER

Toda vez que pratico minhas vãs tentativas de pôr um tópico legal no Orkut aparece uma maldita mensagem de "bad server" no meu computador. Intrigado com aquela mensagem abusiva, resolvi por conta própria investigar a fundo e concluí que existe um fake por trás de tudo isto. Confesso que ralei muito meus culhões para conseguir pistas e prefiro mil vezes saber quantos pêlos loiros existem nas coxas da Gwyneth ou se o cerúmen do Osmose tem sabor de amendoim do que passar por este aperto novamente. Bad Server nasceu entre um surto de menopausa neurológica e uma crise de incompetência do Orkut. Quando não está aborrecendo usuários aprecia música alternativa, como o famoso desconhecido MC Magalhães, dono de grandes sucessos também desconhecidos como o remix "Placenta é um Filho da Puta", primeiro lugar nas disenterias (danceterias). Bêbado de carteirinha, Bad Server já experimentou de tudo no universo etílico, fazendo com que seus exames de álcool acusem sangue e não o contrário. Não dispensa de jeito nenhum os capetas com óleo diesel nem as caipirinhas com cachaça de rôla e os vinhos de chico. Fanático por videogame, Bad Server aprecia os jogos eróticos da SuperNintendo, vibrando a cada passagem de fase ou hímen estourado. Como todo tarado, Bad Server adora sexo, e para saciar seu apetite possui pôsteres grudentos da Ellen Roche, Paris Hilton e outras potrancas peitudas televisivas que são alvos de bronhas e fofocas. Tenta de todo jeito foder alguém mas até agora tudo o que ele conseguiu foder foi a paciência de quem usa o Orkut.
Portanto, excrementíssimos usuários, quando pensarem em xingar assim que avistarem "bad server" em seus computadores, lembrem-se que por trás desta mensagem também bate um coração, apesar das espinhas, dos pêlos de urso e das unhas carcomidas.

Comentários: Esse tópico foi para atender a um pedido de longa data do Bad Server, fake que frequentava a NEFP. Além da dificuldade de prepará-la por causa do nome incomum, tirado da mensagem de erro do Orkut, sempre acabava priorizando outros tópicos em vez desse, às vezes para aproveitar uma data comemorativa ou para citar algum epísódio recente da NE. Não soube mais de notícias desse fake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário