Com a zoofilia sendo mal vista pelos novos moradores do Condomínio Favela de Pedra, os sodomitas energúmenos criaram eventos mais discretos de interação entre espécies nas suas dependências.

Precisando levantar fundos para uma reforma na estrutura de gesso e isopor do edifício, os tradicionais moradores montaram uma rinha clandestina para briga de aranhas envolvendo apostas.

Para não chamar a atenção de punheteiros nas redondezas, os gritos da torcida de cada aracnídeo estão sendo reduzidos para pequenos gemidos, já que nesse esporte é praticamente impossível não extravasar suas emoções.

Uma rinha alternativa para batalhas entre cobras também foi montada para entretenimento infantil, mas os répteis, totalmente tímidos, em vez de brigarem se escondem no primeiro buraco desavisado que encontram, causando prejuízos aos organizadores.

O IBAMA já recebeu denúncias anônimas sobre as ocorrências, mas avisou que não fará nada porque o extermínio das aranhas dos gêneros Mocréia e Tribufu está liberado.

A ala celista manteve-se em silêncio por motivos óbvios, mas para incentivar a higiene alheia já apostou 10 contos na aranha que fede menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário